A principal ferramenta do Marketing Digital, e, consequentemente, seu principal canal de comunicação com o cliente é o site. Por isso, ressaltamos a importância de criar um site agora mesmo para sua... leia mais →
O que é LGPD? A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) representa a regulação das atividades de tratamento de dados pessoais e altera alguns dos artigos do Marco Civil... leia mais →
A transformação digital pode ser alcançada através de várias medidas - elas são bem acessíveis e vale cada investimento. Dentre elas, há uma que parece informal e pouco importante para... leia mais →
A produção de conteúdo é muito importante para que a sua empresa avance nas comunicações com os clientes e ainda tem o seu lugar de destaque em estratégias online por... leia mais →
O processo de transformação digital da sua empresa é de extrema importância para manter o seu negócio ativo. Esse projeto é composto por várias ações que visam a digitalização real dos seus... leia mais →
Uma das principais características do marketing é a sua capacidade de adaptação - ao longo dos anos, o entendimento de mercado e a criação de produtos e serviços específicos para... leia mais →
Analisar apenas os números das curtidas nas redes sociais é um erro, os números sozinhos, as vezes não dizem nada. O Blog Resultados Digitais publicou um excelente artigo apresentando uma... leia mais →
No próximo dia 29 de novembro, acontece uma das datas mais importantes para os ecommerces brasileiros, o Black Friday 2019. A expectativa é que a data gere um faturamento de... leia mais →
O uso do celular pelos consumidores brasileiros vem crescendo de forma acentuada, o comércio via mobile teve um crescimento de 41% em 2018. O portal Meio&Messagem divulgou um artigo com... leia mais →
Com uma estratégia de marketing pouco convencional, a McDonald’s busca criar uma relação mais próxima com o consumidor, valorizando a marca no Brasil. Recentemente a McDonald’s trocou o nome na... leia mais →