Projeto Experimente

O Projeto Experimente reune as melhores cervejas artesanais, muita gastronomia e música boa em um evento que já virou tradição para os cervejeiros de Belo Horizonte e região.

Problema

Após 2 anos parados por causa da pandemia, o Projeto Experimente precisava voltar com tudo e bater recorde de público na história do evento.

Com pouco tempo disponível para divulgação e uma meta de levar mais de 10 mil convidados ao evento, a equipe Tripplo trabalhou com muita estratégia e agilidade.

Solução

Após um planejamento detalhado com objetivos, personas e calendário, foram produzidos conteúdos para as redes sociais para gerar engajamento novamente com o público.

Em paralelo, uma campanha de trafego pago foi veiculada para atingir um maior número de pessoas possíveis

Resultados

18 dias

de campanha

R$1.300,00

em tráfego pago

3.122

novos seguidores

16 mil

público participante


Confira as criações

Conteúdos produzidos: 40 postagens para Instagram e Facebook.

Foram produzidos conteúdos estático e em vídeo publicados diariamente com informações sobre o evento, curiosidades e chamadas para os seguidores interagirem. Esses conteúdos foram fundamentais para restaurar o engajamento perdido durante a pandemia.

Campanha de tráfego pago no Instagram com anúncios em vídeo

  • Impressões: 209.864
  • Alcance: 84.432 pessoas
  • Assistiram o vídeo até o fim: 25.351
  • Custo por visualização do vídeo: R$ 0,04

Materiais impressos para o dia do evento

Fundo do palco
Sinalização dos ambientes
Faixa na entrada do evento

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