COMUNICAÇÃO
COM ESTRATÉGIA

COMUNICAÇÃO COM ESTRATÉGIA

Converse com seu público de forma eficiente,
criando oportunidades de vendas e fidelizando seus clientes.

CRIAÇÃO DE SITES

A criação do site deve estar alinhada com o planejamento de comunicação. Para divulgar seu negócio de forma eficiente e gerar oportunidades de vendas, é importante que o site tenha:

Informações bem organizadas e linguagem adequada.
Navegação com base na experiência do usuário (UX).
Design exclusivo e responsivo (mobile friendly).
SEO – Otimização para sites de busca.
Integração com o Google e redes sociais.

CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS

As redes sociais são ótimas ferramentas de comunicação. Além de promover seu negócio para o público certo, permite uma interação com seu cliente, gerando mais engajamento e criando relacionamentos duradouros entre marca e consumidor.

Vantagens da comunicação nas redes sociais:
Definição do público-alvo com base em informações precisas.
Maior alcance das publicações com impulsionamentos pagos.
Veículação de anúncios com estratégias e objetivos específicos.
Relatórios detalhados com resultados de cada ação.

MARKETING DIGITAL

O Marketing Digital promove seu negócio na internet, atraindo o público certo e criando oportunidades de vendas.

Dentre as principais estratégias estão:
Google Ads.
Anúncios em redes sociais.
Email marketing integrado com ferramentas de gerenciamento.
Links patrocinados no Google.
SEO – Conjunto de ações que melhoram posicionamento orgânico no Google.

Comunicação com foco nos resultados.

Tão importante quanto criar uma campanha é acompanhar os resultados. Com base em relatórios que detalham o comportamentos do usuário, traçamos novas estratégias que permitem uma comunicação mais assertiva a cada etapa.

IDENTIDADE VISUAL

A Identidade Visual não tem apenas uma função estética. Além de transmitir os valores e conceitos de sua empresa, ela valoriza a imagem do seu negócio, agregando valor ao serviço ou produto.

Uma boa identidade visual deve transmitir a mensagem de forma clara, com conceitos, formas, cores e valores que reforçam posicionamento da empresa, criando uma identificação com o público-alvo.

IMPRESSOS

Os materiais impressos possuem um papel importante na sua comunicação. Quando usados com estratégia, valorizam a imagem da sua empresa, divulgam e vendem seus serviços ou produtos.

LANDING PAGES

A Landing Page possui uma linguagem mais comercial, focada na venda do produto. Com uma navegação pensada na experiência do usuário (UX), as Landing Pages divulgam seu serviço ou produto de forma clara e objetiva.

Otimizadas para receberem campanhas de Marketing Digital, as Landing Pages convertem visitantes em Leads, criando oportunidades reais de venda.

Converse com seu público de forma eficiente e potencialize seu negócio.

Faça um diagnóstico grátis e saiba como melhorar sua comunicação.

Telefone_CallToAction