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Depois de Méqui, consumidores escolherão “novo nome” do McDonald’s

6 de setembro de 2019

Com uma estratégia de marketing pouco convencional, a McDonald’s busca criar uma relação mais próxima com o consumidor, valorizando a marca no Brasil.

Recentemente a McDonald’s trocou o nome na fachada de algumas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro para “Méqui”. A mudança abrasileirada visa nada mais que criar uma relação mais próxima com o consumidor brasileiro.

Em uma nova fase, a empresa usará as redes sociais para ouvir dos próprios consumidores como eles chamam a marca. Os nomes mais criativos serão usados para estampar fachadas, embalagens e anúncios.

Segundo reportagem publicada pela revista Exame, nas próximas semanas as mudanças já poderão ser vista pelos 20 milhões de clientes ao redor do Brasil.

No entanto, a campanha é uma ação de marketing isolada e temporária, não deve afetar o nome da marca. Segundo o diretor de marketing da empresa, João Branco, a ação é uma forma de celebrar a relação das pessoas com marca.

Confira o vídeo publicado no canal da marca no Youtube.

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